quinta-feira, 7 de março de 2013

David Luiz: “Chelsea tem que vencer a Liga Europa e FA Cup”


O zagueiro do Chelsea David Luiz está convicto de que o Chelsea precisa ganhar a FA Cup e a Liga Europa que o ano não seja de total prejuízo em relação à última temporada, quando venceu a Champions League.
Na edição deste ano da maior competição do continente europeu, os Blues foram eliminados ainda na fase de grupos. Para impedir que o time mergulhe numa crise ainda maior, o atual campeão europeu vai precisar lutar por títulos até o fim da temporada.
David Luiz pondera que o Chelsea pode ter uma ligeira vantagem sobre os Diabos Vermelhos nesse momento em que os jogadores ainda devem estar sentindo a eliminação para o Real Madrid na Liga dos Campeões. A próxima partida os azuis é contra o Steaua Bucareste, pela Liga Europa, e depois o time terá o United pela frente.
"Vai ser difícil contra o Bucareste. E domingo contra o Manchester United também será um grande jogo, um jogo que todos no mundo vão gostar de assistir” disse ele a repórteres. “Espero ganhar, porque esta não vem sendo uma temporada tão boa para o Chelsea como a última, por isso temos que ganhar os títulos que estamos ainda disputando. Acho que será difícil para o United lidar com o fato de ter sido eliminado de uma competição incrível como a Liga dos Campeões. Sua confiança não é a mesma. A felicidade dentro de seu coração não é a mesma. Talvez isso nos dê uma vantagem. Mas eu sei que, ainda assim, o Manchester United vai querer ganhar”.
A partida entre Manchester United e Chelsea, pela Premier League, acontece no próximo sábado, em Manchester.

IN: Goal

Sem comentários:

Enviar um comentário