Oscar começou bem no Chelsea: um dos seus melhores momentos até agora foram os dois gols sobre a Juventus, pela Champions League; no entanto, com a chegada de Rafa Benítez ao clube, frequentemente o lugar que Oscar passa mais tempo nas partidas é o banco de reservas.
David acha que o problema do jogador no momento é o fato de ele ser um pouco mais reservado, mas ele tem certeza de que isso vai passar: "Eu tento ajudá-lo com isso. Digo para o Oscar que ele é um grande jogador com talento para mudar qualquer jogo. Falo para ele ficar feliz e acreditar no seu futebol".
"Alguns jogadores precisam disso. Meu trabalho é dar confiança a caras como o Oscar. Ele é muito tímido e eu lhe digo 'vamos lá, você tem qualidade para estar lado a lado com os melhores jogadores do mundo e tem a oportunidade de mostrar isso'", continuou o zagueiro.
"Tem jogadores no Brasil que não tem essa oportunidade: eles tem qualidade, mas não tem a oportunidade de vir para a Europa e mostrar ao mundo os grandes jogadores que são, então eu digo 'vamos lá, não seja tímido, mostre sua qualidade'".
"Oscar é um jovem que quer aprender todos os dias. A cada jogo ele se torna mais inteligente. Quando ele chegou ele estava muito empolgado e queria fazer tudo, mas agora ele já está mais maduro. Precisamos de um cara assim no Chelsea", finalizou David.
IN: Goal
Sem comentários:
Enviar um comentário