sexta-feira, 22 de novembro de 2013

David Luiz exalta vitória e diz que equipa está quase pronta

O Brasil conseguiu importante vitória sobre o Chile por 2 a 1, e viu o clube render contra uma equipe de nível bom. David Luiz exaltou o resultado e garantiu que o elenco está quase pronto para disputar a Copa do Mundo de 2014.
Quase lá!
"Uma grande vitória, contra uma excelente equipa. O campo estava ruim e dificultou um pouco o nosso trabalho. Acho que criamos várias oportunidades, se tivéssemos matado o jogo antes ficaria mais tranquilo", afirmou o zagueiro.
David Luiz ainda comentou sobre os próximos passos do Brasil. "Acredito que a equipe está com muita identidade. O time está quase pronto, mas é preciso manter o trabalho no clube. Ainda temos vontade de querer crescer."

IN: Goal


4 comentários:

  1. Balneário Camboriú 15 de julhos de 2014

    David Luiz!
    Oi! David Luiz! Meu nome é Marcos Antonio Antonelli Neto
    eu queria falar que você para min foi o melhor jogador da copa você é raçudo
    nunca desiste das coisas e o thiago silva, vocês são os melhores zagueiros
    do mundo para min vocês tão de parabéns pelos jogos perdendo ou ganhando
    sempre Brasileiro e em 2018 a taça vai ser nossa
    e manda um abraço para toda seleção.
    E por favor se você puder mandar buma camiseta sua autografada pelo os outros
    jogados da seleção Brasileira

    ResponderEliminar

  2. BALNEÁRIO CAMBORIÚ, 15DE JULHO DE 2014.

    OI! DAVID LUIZ!

    EU TE ADMIRO MUITO VOCÊ, JOGOU BEM A COPA.

    EU SEI QUE VOCÊ DEVE TER FICADOTRISTE POR PERDER DE 7X1 , DA ALEMANHA

    E DE 3X0 DA HOLANDA MAIS EU ACHO QUE A COPA DE 2018 VOCÊS DA SELEÇAO

    BRASILEIRA VÃO GANHAR COM TODOS OS BRASILIROS APOINDO VOCÊ.


    TCHAU



    CARLOS EDUARDO FRANCÊZ.



    SE VOCÊ PUDER ME MANDAR UMA BRAZUCA AUTOGRAFADO ,EU AGRADESSO

    ResponderEliminar
  3. Balneário Camboriú, 15 de julho de 2014

    Olá, David Luiz, bem acho uma pena o Brasil não ter ganho a Copa, mas mas sempre teremos mais chances, mesmo assim, foi um belo jogo, todos foram , os jogadores todos foram excelentes e deram o máximo , porém, surpreendidos, e, pelo menos da seleção, você é considerado um dos melhores jogadores, bem eu tenho 11 anos e nunca vi o Brasil ganhar a Copa, estamos esperando que consigam ganhar na próxima, não são só pelos brasileiros que vocês tenham que ganhar, mas também por pessoas de outros países, que também querem ver o Brasil ganhar a Copa, desde o Sul ao Norte, desde o Leste ao Oeste, mas não é por causa da Copa que vai acontecer algo ruim se vocês perderem, além do que , os que querem a próxima vitória do Brasil também não vão se importar se perdermos, mas vão comemorar se o Brasil ganhar.

    Queria muito o autógrafo de vocês ou algo do tipo, se der. Adeus!

    Joshua Olembe Steffen

    ResponderEliminar
  4. Balneário Camboriú 15 de julho de 2014


    Oi David Luiz!

    Eu fiquei muito feliz quando você foi cobra a falta porque
    você acertou bem no gol mas nos chegamos perto do hexa
    mas se deus quiser nos vamos conseguir
    de seu fã Eliel Lourenço Nascimento
    eu gostaria que você mandasse seu autografo
    e a camisa autografada para min
    rua dom sebastião 315

    ResponderEliminar