Zagueiro se disse torcedor do clube mineiro, assim como sua mãe

“Minha mãe, Regina Célia, é torcedora do Tupi desde que passou a morar na cidade (há cerca de quatro anos e meio), daquelas de ir ao estádio com bandeira. E eu também sou. Acompanho a trajetória do time e acredito na equipe”, disse o zagueiro que se disse torcedor do Tupi, mesmo tendo nascido em Diadema, São Paulo. Aos colegas de profissão, David Luiz enfatizou que a união do grupo, o trabalho e a persistência sempre trazem bons resultados. “Vocês podem! Com a força de Deus e o pensamento positivo é possível chegar aonde se quer”, afirmou o zagueiro.
Segundo ele, o fato do Tupi estar disputando atualmente a Série D, quarta divisão do Campeonato Brasileiro, não é problema. “Tudo é um aprendizado. Quem vive no mundo do futebol sabe que temos que passar por situações difíceis antes de atingir os nossos objetivos”.
David Luiz demonstrou que conhece a realidade local: “É uma pena que os juiz-foranos torçam, antes de mais nada, para os times do Rio de Janeiro. Mas essa realidade pode mudar, depende dos jogadores e dos resultados”. Sobre o estágio atual do Tupi, disse que acompanhou a vitória contra o Itumbiara na estreia da Série D (3 a 1) e gostou do que ouviu e leu a respeito. “Desejo que domingo, contra o Gama, a história se repita”, finalizou.
Sem comentários:
Enviar um comentário