terça-feira, 5 de julho de 2011

David Luiz em França- Fotos Exclusivas






David Luiz rumou a França hà dias na companhia dos seus pais e da sua namorada , a jovem Sara Madeira. Aqui ficam algumas das fotos exclusivas desta sua viagem.

P.S: Para não causar qualquer equivoco informo que as fotos foram disponibilizadas pela mãe do David Luiz, a D.Regina, daí a exclusividade.

6 comentários:

  1. Fotos exclusivas????
    Sim.... mas não são tuas. Nunca te ensinaram que mentir é feio??? é que o que tu fizeste foi buscar estas fotos do facebook da D. Regina (mãe do David) e colocá-las aqui. Ora isso não é exclusividade, porque se eu quiser tb crio um blogue e coloco lá as mesmas fotos que tu... o que te faz perder o direito à exclusividade... Espero ao menos que tenhas pedido autorização à autora das fotos para as colocares aqui, caso contrário, incorres num crime.

    ResponderEliminar
  2. Bem,acho que antes de fazeres esse devido comentário deverias precaver-te. Obvio que as fotos não são "minhas" e sim,foram retiradas do face da D.Regina, se aqui as publiquei foi porque falei com ela e me deu autorização para tal,senão nunca o faria obviamente.

    ResponderEliminar
  3. quando falo em "exclusividade" refiro-me á exclusividade das fotos no blog, não no seu autor,realço.

    ResponderEliminar
  4. me passa o link do face da mae do David luiz? poor favoor!

    ResponderEliminar
  5. O DAVID LUIZ CHOROU TANTO POR NAO IR A FINAL DA COPA, NAO SABE ELE Q EM BREVE SERA CONSIDERADO O MELHOR JOGADOR DE FUTEBOL DO MUNDO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário. O David tem muito valor e vai mostrá-lo sempre ao longo da sua carreira!

      Eliminar