quinta-feira, 22 de novembro de 2012

David Luiz admite má fase do Chelsea


David Luiz of Chelsea Profile pic

O Chelsea atravessa um momento delicado na temporada. O time de Roberto Di Matteo despencou na tabela do Campeonato Inglês após uma série de insucessos, marcada por apenas dois pontos conquistados nas últimas quatro partidas. O brasileiro David Luiz reconhece a má fase de seu time.








"No momento não está bom. Nós começamos a temporada no topo da liga, mas agora perdemos outra partida, apesar de ser contra uma boa equipe", afirmou o zagueiro do Chelsea após a derrota do final de sábado para o West Bromwich por 2 a 1. "Mas é decepcionante", adicionou David Luiz à imprensa inglesa.    

Após 12 rodadas disputadas, o Chelsea é o terceiro colocado da Premier League da Inglaterra, com 24 pontos, quatro a menos em relação ao líder Manchester City e três atrás do United. A equipe de Di Matteo já foi derrotada duas vezes na temporada.  

"Não queremos ficar muito distantes dos outros times, mas no espaço de dois ou três jogos tudo pode mudar e podemos nos aproximar do topo de novo", comentou o zagueiro brasileiro.


Sem comentários:

Enviar um comentário