Da lista dos jogadores mais caros de 2011, destaque para a inclusão do ex-portista Falcao e dos ex-benfiquistas Fábio Coentrão e David Luiz, que deixaram a Liga portuguesa no decorrer deste ano.
O avançado colombiano Radamel Falcao custou aos cofres do Atlético de Madrid cerca de 40 milhões de euros, verba que o coloca no quinto lugar da tabela.
Já o internacional português Fábio Coentrão, que trocou o Benfica pelo Real Madrid por 30 milhões de euros, surge em sétimo lugar.
Quanto ao brasileiro David Luiz, ocupa a 14.ª posição do "top-20", depois de se ter transferido do Benfica para o Chelsea, a troco de 25 milhões, valor que suplanta a ida de Zlatan Ibrahimovic para o AC Milan.
Na liderança da lista aparece, destacado, o ponta de lança internacional espanhol Fernando Torres, que trocou os ares de Liverpool pelos de Londres, assinando, em Janeiro, pelo Chelsea, por 58,5 ME.
O avançado argentino Sergio "Kun" Aguero, contratado pelo Manchester City ao Atlético de Madrid, por 43 ME, assume a vice liderança do "ranking", juntamente com o compatriota Javier Pastore que trocou o Palermo pelo Paris Saint-Germain, pela mesma verba.
IN: O Jogo
Sem comentários:
Enviar um comentário