domingo, 3 de julho de 2011

David Luiz desdramatiza condição de suplente

O ex-central benfiquista David Luiz desdramatizou a atual condição de suplente na seleção brasileira. Titular ao lado de Thiago Silva nos primeiros particulares do escrete na era do selecionador Mano Menezes, o agora defesa do Chelsea perdeu o lugar para o experiente Lúcio e vai ficar no banco de suplentes na estreia da equipa na Copa América, no domingo, frente à Venezuela.
"Se eu estivesse insatisfeito, seria bobo [estúpido]. Represento a maior paixão do país, quem sabe do Mundo, que é o futebol e tenho o privilégio de estar na seleção. É preciso saber entender o momento de cada um, as escolhas do treinador e, aos poucos, mostrar valor para garantir meu cantinho", disse David Luiz.
Sem alterar a sua linha de raciocínio, o antigo central das águias afirmou que pretende aprender com todos os seus companheiros de sector, entre eles Luisão, também suplente no escrete e com quem formou dupla no Estádio da Luz.
"Quem está na seleção tem de ter inteligência o suficiente para entender que é um privilegiado. Estou aberto a aprender, com qualquer um deles. Temos coisas para passar um ao outro. O Lúcio é um cara humilde e passou por coisas que quero viver dentro da seleção", observou.
Lúcio, de 33 anos, representa o Inter Milão e já disputou três Mundiais ao serviço da seleção brasileira.

IN: RECORD

Sem comentários:

Enviar um comentário