domingo, 6 de fevereiro de 2011

Chelsea x Liverpool 0-1


O Chelsea não conseguiu funcionar como uma unidade de ataque, com Fernando Torres no arremesso ou sem ele, e os visitantes vieram mais fechados à marcação na  primeira metade, sem golos quando eles desperdiçadoramente bateram o madeiramento.

Quando Chelsea realmente foi perto foi com tiros da distância na segunda metade antes do 68' o golo vencedor durgiu pelo jogador Raul Meireles. Este veio depois de um cruzamento.

Houve quase nada do Liverpool mas em 31 minutos Rodriguez foi culpado de uma Senhorita incrível. O Gerrard procurou a posse depois que um cruzamento de Johnson .

Uma primeira metade espalhada por erro que foi mais notável para a sua tensão do que o seu futebol foi sumariada a dois momentos pouco antes do intervalo. Primeiro o Drogba e Lampard estragaram uma rotina de pontapé gratuito e logo Cech e Ivanovic trocaram palavras zangadas depois de irem para o mesmo cruzamento.

O início dos 45 minutos não tinha sido demasiado boa para Torres quando a bola  fez o seu caminho mas ele não foi o único, embora Terry tivesse sido uma influência forte que se estabiliza quando as camisas vermelhas empurraram em direção ao gol de Cech.

O primeiro esforço da segunda metade foi Johnson. O antigo homem Chelsea atirou poderosamente, mas largo.


Houve pouco de Essien no sentido de ataque neste jogo mas ele ficou perto da soma à sua coleção de golos especiais quando bateu um tiro docemente como slid no gramado. Voou polegadas por cima da barra.Então veio o gol de Liverpool. O Gerrard foi acabado pela bandeira de esquina, ele cruzou uma bola que não teve nenhuma ameaça imediata sobre ele mas numa partida decisiva da sua má comunicação de primeira metade, Cech e Ivanovic viram-no ir  correndo e Meireles foi capaz de atirar dentro da baliza.

O Ancelotti tocou duas modificações rápidas - Malouda de Mikel e logo  David Luiz que substituiu Bosingwa.


Luiz bateu uma boa primeira nota com dois equipamentos de bloco fortes e Cech começou a remir-se com mãos fortes . Antes de o Liverpool sobreviver a uma apelação de multa quando o árbitro Marriner decidiu que Lucas não pode fazer nada para prevenir a bola que bate na sua mão.


*A tradução não é a melhor, desculpem,mas foi o que consegui adquirir.

Sem comentários:

Enviar um comentário