segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

FanFic- Marie


Capitulo 20

Gustavo: Mudando de assunto… e aí , você quer me acompanhar ao estádio da Luz, no sábado?
Marie: Huuum, isso é um convite?-perguntei exitante (nem acreditei que ele me estava a convidar para ir assistir ao jogo que tanto queria, assim teria o pretexto ideal; o convite do Gustavo).
Gustavo: É claro que sim! Gostava muito que você viesse comigo, é um jogo de apresentação a todos os sócios e adeptos, e já que você já faz parte da família benfiquista ,vem comigo!- sorriu.
Marie: Ah, não sei se posso!- fiz-me de díficil e sorri levemente. –Acho que trabalho até ás 11h de manhã,mas tenho a tarde livre, por isso acho que fica combinado…- pisquei-lhe o olho direito.
Por momentos, lembrei-me de como aquele dia poderia ser fantástico, de como reagiria ao ver ao vivo o camisola 23 do Benfica!-suspirei.
Gustavo: Optimo, tenho certeza que vai adorar! Aquele estádio me arrepia mesmo!
Marie: Sim,acredito! E a propósito, importas-te que diga á Joana para vir connosco?-retorqui.
Gustavo: Claro que não, aliás, ela já deve ir mesmo, para ver o Rúben…
Marie: Pois tens razão! Acho que vai ser divertido!

Despedi-me do Gustavo e por volta das 00.30h cheguei a casa.
Estacionei o meu Nissan á porta do prédio, e subi pelo elevador até ao 2º andar. Estava todo o prédio silencioso, apenas se ouvia um ligeiro “zunzun” de uma ou outra televisão que por ventura estaria ainda ligada com o volume alto.
Tirei a chave da bolsa que trazia, e abri a porta tentando fazer o menor barulho possível, calculando que a Joana estivesse a  dormir.
Notei que o cansaço começava a apoderar-se de mim. Escovei os dentes, vesti um pijama vermelho quentinho e deitei-me… Liguei a televisão, não para ver qualquer programa, mas apenas como uma forma de me fazer companhia. 
Pensei no quão importante tinha sido o dia de hoje e sorri.Sorri de felicidade.
Sorri por saber que tanto eu como o Gustavo estávamos felizes ,e não tínhamos esquecido a nossa amizade, o nosso carinho, e acima de tudo a nossa cumplicidade. E obviamente sorri, porque finalmente iria conhecer o nº 23.
É estranho,mas sempre que mensionava o seu nome , os meus olhos brilhavam e o meu estômago tremia. Sabia que o Gustavo conhecia os jogadores e mo poderia apresentar, mas nunca me passara pela cabeça apoderar-me dele para isso. “Além disso, ele é um jogador conceituado, com namorada certamente!”- pensei para com os meus botões.
Fui interrompida pelo aviso de mensagens do meu telemóvel.

“Adorei reencontrar você, tenho certeza que a  gente se vai divertir muito no jogo de sábado. Ah, e não esqueço de apresentar pra’ você o David Luiz, heheheh . Beijinho”

Respondi-lhe assim que li.

“Também eu Gustavo. Tinha imensas saudades tuas. Venha de lá esse David, hehehe. Beijinho”

Adormeci por volta da 1.30h da madrugada.


Continua no próximo capítulo...

7 comentários:

  1. Ahhh, posta mais, adoro cada vez mais esta fic :D

    ResponderEliminar
  2. Uauuuu, adoro a fanfic,mas acho que deves publicar com mais frequenia, pq fico com imensa curiosidade ate ao proximo capitulo xD

    ResponderEliminar
  3. tá muito boa...

    quero mais...

    posta mais hoje, por favor...

    continua... tou muito curiosa para ver o proximo capitulo

    ResponderEliminar
  4. Obrigada meninas :')

    Amanhã haverá um novo capítulo, espero que gostem!

    ResponderEliminar
  5. Boas. Como já cá não venho há algum tempo desconhecia esta faceta do blog. Não que seja muito do meu agrado, como hão-de compreender, mas é interessante. Força nisso e boa sorte!

    Abraço e Boas Festas a Todos

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Estas histórias vão distraindo os meus dias que têm sido um tanto ou quanto maus :$

    ResponderEliminar