sábado, 6 de novembro de 2010

Spa "Bella Looks & Body"

Foi no passado dia 4 de Novembro que se realizou uma festa para assinalar a inauguração da  clínica de estética, em que Rúben Amorim decidiu apostar reentemente, situada  na Margem Sul. Roberto, Luisão, David Luiz, Javi García, Nuno Gomes, Saviola, Luís Filipe, Carlos Martins e Fábio Coentrão foram apenas alguns dos jogadores do plantel benfiquista que  marcaram presença no evento , no Hotel Melia, na Aldeia dos Capuchos, na Costa da Caparica. Apesar de Rúben Amorim ser proprietário, é a mãe e o irmão que têm a cargo o novo espaço, localizado na Charneca da Caparica.

A família Amorim escolheu David Luiz como imagem de marca do spa, e o futebolista justificou a opção: "Não é só porque ele é um grande amigo meu, mas também porque pensei na parte do negócio. [David] É um rapaz muito apreciado por toda a gente [risos], e acho que é uma imagem que vende."

David Luiz aceitou de imediato o convite e não cobrou nada por isso. "Foi a custo zero, nem lhe perguntei, porque a amizade que tenho por ele é grande", disse o defesa brasileiro.


O número 23 das águias surgiu no evento acompanhado, e salientando a boa fase da vida pelo qual está a passar : ""Graças a Deus, estou a viver uma boa fase da minha vida pessoal". Sempre com a boa disposição que lhe é reconhecida afirmou ainda :  "Deixei crescer o cabelo porque já estava ‘enjoado' de o usar curto. Hoje em dia, é a minha imagem de marca e já não me deixam cortá-lo", brincou.

1 comentário:

  1. Olá!

    queria perguntar uma coisa. Como é que faço para ver a fic da marie desde o principio? Tenho que recuar estas páginas todas? é que já tentei mas nunca condigo chegar ao primeiro xD

    beijinho :D

    PS: Desculpa estar a perguntar nesta publicaçao xP

    ResponderEliminar