sexta-feira, 10 de junho de 2011

David Luiz: «Troquei um grande clube por outro maior»

David Luiz está radiante com a aventura em terras inglesas ao serviço do Chelsea. O ex-benfiquista diz que a entrada no onze o ajudou a adaptar-se mais rapidamente ao futebol britânico.

«Gostei de vir para cá a meio da temporada e jogar tanto como joguei. Estou a aprender cada vez mais sobre o Chelsea, o futebol inglês e Inglaterra. Tentei aproveitar o máximo que pude. Ainda bem que entrei logo a jogar, porque assim mostrei o que podia dar à equipa. Aconteceram-me muitas coisas boas que me ajudaram a ganhar confiança, a desenvolver-me como futebolista nesta meia época que me pareceu uma inteira», disse o defesa brasileiro, em entrevista ao canal de televisão dos «Blues».

David Luiz mostrou-se surpreendido pelo apoio de toda uma estrutura que trabalha em prol dos atletas. «Já conhecia o Chelsea e fiquei muito feliz em vir para cá. Deixei um grande clube para vir para outro ainda maior, mas fiquei muito surpreendido com a estrutura. Toda a gente no Chelsea dá o melhor possível aos jogadores, para que apenas pensem em jogar futebol. O Chelsea tem a melhor estrutura do mundo», remata.

IN:   Mais Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário