quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ruben Amorim: «David vai ficar mais um ano»

São amigos inseparáveis no plantel encarnado. Ruben Amorim não escondeu a sua satisfação com a chamada de David Luiz à seleção brasileira, e até garantiu que o jovem vai continuar a defender as águias por mais uma temporada.
“Até soube que seria chamado à seleção primeiro pois falei com o Lourenço Coelho, mas não quis estragar-lhe a surpresa. Penso que no caso dele a pergunta é quando seria... Em relação ao Real Madrid é um assunto dele pois é um grande homem e um grande jogador. Tenho a certeza que o David vai ficar mais um ano no Benfica”, assegurou o português de 25 anos, confirmando o que o nosso jornal tem noticiado.
Desvalorizando o assédio que os jogadores encarnados despertam nos principais clubes da Europa, o jogador deixa o alerta: “Penso que é normal desde o momento em que fomos campeões, fizemos uma boa campanha na Liga Europa e conquistámos a Taça da Liga. Também não podem esquecer que o Benfica foi representado por vários jogadores no Mundial da África do Sul. Posso dizer que esta situação não atrapalha pois num grande clube é preciso saber viver com estas situações.” Garantindo que também lhe passa pela cabeça sair, o camisola 5 acrescenta: “Quando falam comigo digo logo que primeiro têm de entender-se com o Benfica. Os jogadores estão tranquilos e o presidente também pois sabe que todos temos contrato. Primeiro é preciso pensar no clube.”
Ontem, Ruben voltou a desempenhar a função de lateral-direito. Mostrando-se disponível para continuar a jogar nesta posição sublinha: “O mais importante é ser opção. A equipa está a evoluir e ganhar e, nesta fase, isso nem é o mais importante.”

In: Record

8 comentários:

  1. Muito legal seu blog.
    É claro que eu aceito parceria!
    Vou por seu link lá

    ResponderEliminar
  2. Só para avisar que estou seguindo, se puder seguir também eu agradeço

    ResponderEliminar
  3. Maria João, o que se passou ontem pode ser ouvido no meu blog no post "A SportTV goza com o Benfica". É só clicar e baixar!

    A propósito, ainda não segues o meu Blog.

    Abraço.
    Blog do Manuel

    ResponderEliminar
  4. Outra questão, o meu blog não consta dos afiliados. Se quiseres podemos trocar links.

    Abraço.
    Blog do Manuel

    ResponderEliminar
  5. Pra ser bem sincero, eu sou FANÁTICO por futebol e não conhecia esse jogador..
    kkkkkkkkkk
    Mas agora todos conhecem por que ele foi convocado pra seleção.

    ResponderEliminar
  6. Por tudo que estão dizendo deve ser muito bom jogador mesmo...
    Vamos ver no amistoso do Brasil em agosto

    ResponderEliminar
  7. Toda a gente quer que o david fique claro !!

    ResponderEliminar
  8. Olá Maria, tudo bom.
    Parcerias são sempre bem vindas, esta aceito, já sou seu seguidor e seu link já esta em meu blog, estou na espera da retribuição.
    Confesso que não cionhecia o David, mas as informações que obtive dele são muitas boas, deseja a ele muita sorte na seleção brasileira e claro no Benfica.
    Um abraço.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderEliminar