domingo, 16 de janeiro de 2011

Puyol sobre David Luiz: «Muito bom central, seria bem recebido»

David Luiz saltou para a primeira página de um desportivo catalão como alvo do Barcelona, neste sábado. O central do Benfica entra numa lista reduzida de potenciais reforços avançada pela publicação e, em entrevista à «TVI», o capitão dos «culés», Carles Puyol, aprova David Luiz.

«É muito bom central, já foi falado várias vezes, não só para o Barcelona, mas como para outros clubes grandes», disse o defesa, conhecedor das capacidades do possível substituto de Gabriel Milito no Barça.

«São rumores, não podemos dar tanto valor, mas se vier será bem recebido», acrescentou sobre o internacional brasileiro, compatriota de Hulk, do F.C. Porto. O catalão considera o melhor marcador da liga portuguesa «um bom jogador, forte», mas admite que não segue muito o campeonato português.
Na Luz, o problema foi espanhol

Ronaldo, Mourinho (pode ler nesta segunda-feira as declarações de Puyol) e a selecção são outra história. «Portugal tem muito bons jogadores, como se viu neste último jogo frente à Espanha, em que nos ganharam 4-0», disse Puyol.

O espanhol comparou o último compromisso entre as duas selecções ibéricas. Na Luz, Portugal venceu por expressivos 4-0, mas no Mundial da África do Sul, os espanhóis baterem a equipa das quinas por 1-0 e seguiram para os quartos-de-final da prova.

«São jogos diferentes, no Mundial há mais tensão, são duas equipas muito boas, mas creio que em Lisboa o problema foi nossos, não estivemos bem em Portugal», argumentou Carles Puyol.

O central do Barcelona acredita que a selecção de Paulo Bento vai estar no Euro-2012 e, se assim for, «é uma das favoritas» à vitória e lembrou: «Antes, a Espanha também nunca tinha vencido um Mundial, ganhou agora. Portugal tem muito boa selecção.» 

 IN: Mais Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário