Foram 29 golos marcados em dez partidas na pré-temporada, o que perfaz uma média de quase três golos por jogo. Por isso, Jorge Jesus não deverá mexer muito no conjunto que mais garantias lhe deu durante a pré-época para o primeiro embate (e que embate!) oficial de 2010/11.
O último jogo, frente ao Tottenham, não correu de feição às águias, mas nada disso tira o sono ao treinador benfiquista, que diante do FC Porto, no sábado, vai tentar iludir o adversário apostando no seu onze, para já, de eleição.
Apesar dos deslizes de pré-época, Roberto vai ser o dono da baliza, tendo à sua frente Luisão e David Luiz. No lado direito, irá manter-se Rúben Amorim (Maxi Pereira chegou há pouco tempo e ainda não está bem fisicamente) e, no lado oposto, surgirá Fábio Coentrão. No meio-campo, Airton rouba o lugar a Javi García, sendo o médio mais recuado dos encarnados, e Carlos Martins, talvez o médio em melhor forma, actua sobre a direita. Aimar vai continuar a jogar como interior-esquerdo e, no ataque, Cardozo terá a companhia de Saviola e Jara, este uma das surpresas da pré-temporada. Jesus dará, pois, dimensão ao 4x3x3 que tão bons resultados tem dado. O treinador muda assim, ligeiramente, a táctica em relação à última temporada, pois ainda lhe faltam alguns elementos para as alas.
In: O Jogo
Julgo que a equipa está forte e preparada e que ainda será reforçada com um ou dois jogadores.
ResponderEliminar