sábado, 31 de julho de 2010

Benfica – Feyenoord, 4-1 Destaques individuais


Óscar Cardozo – Implacável. Entrou ao intervalo e voltou a marcar pelo Benfica. Um regresso em grande do avançado paraguaio que esteve no mundial e que já tinha marcado ao Mónaco. Foi o autor dos dois primeiros golos dos “encarnados” e iniciou a reviravolta no marcador. O Bola de Prata está de volta.

Fábio Coentrão – Sempre em jogo. Chegou mais tarde ao plantel, devido à presença na África do Sul, mas o ritmo está sempre ao mais alto nível. Imperial a defender e venenoso a atacar, o lateral esquerdo fez a assistência para o primeiro golo de Cardozo.

David Luiz – Patrão da defesa. Num jogo em que foi capitão, o defesa central brasileiro esteve em grande plano, tanto a defender como a atacar e esteve perto do golo em duas ocasiões. Na primeira parte rematou à barra e na segunda acertou em cheio no poste. Não fez golo, mas esteve irrepreensível durante os 90 minutos.




In: Benfica Oficial

10 comentários:

  1. O jogo foi espectacular
    O David teve pelo menos 2 ocasiões de golo, foi bué fixe :DD

    23*

    ResponderEliminar
  2. é verdade ,o David este com sempre muito bem. Só foi mesmo pena no meio de tanta sorte nos remates , estes terem ido á barra -.- , mas pronto, marcou o penaltie que ele tanto queria!!!

    ResponderEliminar
  3. sim; penalties, grandes penalidades, ( suponho que seja a mesma coisa)... no final como estava no regulamento,proseguiram-se as grandes panalidades, e o David foi o penúltio a marcar.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo, se não tiveste opurtunidade de ver, colocarei aqui dentro de instantes os principais destaques do jogo.

    ResponderEliminar
  5. ok
    Eu vi o jogo só nao vi a parte dos penalties :D
    Obrigado

    ResponderEliminar
  6. de nada Anónimo, não tens de agradecer. Sempre que tenhas alguma dúvida podes perguntar.
    OBRIGAD pela tua visita!

    ResponderEliminar